VALIDAÇÃO DE CONTA

PagBank
São Carlos - SP
22/05/2024 às 08:09

Estou com alguns problemas com o PagBank, a meses tento alterar o e-mail da conta.

EMAIL DA CONTA: ******* NÃO EXISTA MAIS, FOI EXCLUIDO.

NOVO EMAIL: *******

TELEFONE DE CONTATO:*******

Tenho alguns chamados, podem verificar.

Agora bloquearam meu acesso pelo site do PagSeguro justificando que são ordens do banco central e pra minha segurança.

Dizem que preciso fazer uma habilitação de segurança pra ter acesso a todos os benefícios. Não faço ideia deles pois não solicitei nada.

Dando andamento na tal habilitação, pede pra confirmar o numero do celular seguro.

Acontece que quando faço isso aparece uma tela dizendo que enviaremos um sms com o codigo de segurança para futuras validações de segurança.

Pesso pra enviar o SMS porem sempre aparece a mensagem "NAO FOI POSSIVEL CONCLUIR". "TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS INSTANTES".

ISSO A MESES SEM SOLUÇÃO, AGORA ESTOU COM ACESSO BLOQUEADO PELO SITE.

NÃO CONSIGO ALGUNS RELATORIOS E OUTROS SERVIÇOS QUE NECESSITO.

AVISO QUE JA ATUALIZEI O APLICATIVO PAGBANK, ESTA NA VERSÃO 4.108.11, JA REMOVI E JA REISNTALEI, JA REINICIEI O CELULAR. ENFIM JA FIZ TUDO QUE FOI SOLICITADO.

24/05/2024 às 11:01

Olá, Paulo!

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:

PagBank.

24/05/2024 às 14:20

uma vergonha, terceira reclamação sem solução.
mesma resposta automática de sempre.

27/05/2024 às 08:00

MESMA RESPOSTA DE SEMPRE, O APLICATIVO NAO ME ENVIA SMS PARA FAZER A VALIDAÇÃO.
NÃO CONSIGO ALTERAR MEU EMAIL NEM ACESSAR O SITE DO PAGBANK.
FORNEÇO EMAIL TELEFONE E NÃO ME LIGAM NEM RESOLVEM O PROBLEMA.
ENVIO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA RG COM FOTO DA FACE E NAO RESOLVEM O PROBLEMA.
DESCASO COM CLIENTE.
E VAMOS A MAIS UMA RECLAMAÇÃO.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais