VALIDAÇÃO DE CONTA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com alguns problemas com o PagBank, a meses tento alterar o e-mail da conta.
EMAIL DA CONTA: ******* NÃO EXISTA MAIS, FOI EXCLUIDO.
NOVO EMAIL: *******
TELEFONE DE CONTATO:*******
Tenho alguns chamados, podem verificar.
Agora bloquearam meu acesso pelo site do PagSeguro justificando que são ordens do banco central e pra minha segurança.
Dizem que preciso fazer uma habilitação de segurança pra ter acesso a todos os benefícios. Não faço ideia deles pois não solicitei nada.
Dando andamento na tal habilitação, pede pra confirmar o numero do celular seguro.
Acontece que quando faço isso aparece uma tela dizendo que enviaremos um sms com o codigo de segurança para futuras validações de segurança.
Pesso pra enviar o SMS porem sempre aparece a mensagem "NAO FOI POSSIVEL CONCLUIR". "TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS INSTANTES".
ISSO A MESES SEM SOLUÇÃO, AGORA ESTOU COM ACESSO BLOQUEADO PELO SITE.
NÃO CONSIGO ALGUNS RELATORIOS E OUTROS SERVIÇOS QUE NECESSITO.
AVISO QUE JA ATUALIZEI O APLICATIVO PAGBANK, ESTA NA VERSÃO 4.108.11, JA REMOVI E JA REISNTALEI, JA REINICIEI O CELULAR. ENFIM JA FIZ TUDO QUE FOI SOLICITADO.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 11:01Olá, Paulo!
Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.
No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.
5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.
A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.
O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.
Atenciosamente,
PagBank.
Réplica do consumidor
24/05/2024 às 14:20uma vergonha, terceira reclamação sem solução.
mesma resposta automática de sempre.
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 08:00MESMA RESPOSTA DE SEMPRE, O APLICATIVO NAO ME ENVIA SMS PARA FAZER A VALIDAÇÃO.
NÃO CONSIGO ALTERAR MEU EMAIL NEM ACESSAR O SITE DO PAGBANK.
FORNEÇO EMAIL TELEFONE E NÃO ME LIGAM NEM RESOLVEM O PROBLEMA.
ENVIO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA RG COM FOTO DA FACE E NAO RESOLVEM O PROBLEMA.
DESCASO COM CLIENTE.
E VAMOS A MAIS UMA RECLAMAÇÃO.