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Reclamação não resolvidaNão resolvido

VALIDAÇÃO DE CONTA

PagBank
São Carlos - SP
22/05/2024 às 08:09
ID: 189278803
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou com alguns problemas com o PagBank, a meses tento alterar o e-mail da conta.


EMAIL DA CONTA: ******* NÃO EXISTA MAIS, FOI EXCLUIDO.


NOVO EMAIL: *******


TELEFONE DE CONTATO:*******


Tenho alguns chamados, podem verificar.


Agora bloquearam meu acesso pelo site do PagSeguro justificando que são ordens do banco central e pra minha segurança.


Dizem que preciso fazer uma habilitação de segurança pra ter acesso a todos os benefícios. Não faço ideia deles pois não solicitei nada.


Dando andamento na tal habilitação, pede pra confirmar o numero do celular seguro.


Acontece que quando faço isso aparece uma tela dizendo que enviaremos um sms com o codigo de segurança para futuras validações de segurança.


Pesso pra enviar o SMS porem sempre aparece a mensagem "NAO FOI POSSIVEL CONCLUIR". "TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS INSTANTES".


ISSO A MESES SEM SOLUÇÃO, AGORA ESTOU COM ACESSO BLOQUEADO PELO SITE.


NÃO CONSIGO ALGUNS RELATORIOS E OUTROS SERVIÇOS QUE NECESSITO.


AVISO QUE JA ATUALIZEI O APLICATIVO PAGBANK, ESTA NA VERSÃO 4.108.11, JA REMOVI E JA REISNTALEI, JA REINICIEI O CELULAR. ENFIM JA FIZ TUDO QUE FOI SOLICITADO.

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Resposta da empresa

24/05/2024 às 11:01

Olá, Paulo!

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Atenciosamente,
PagBank.

Réplica do consumidor

24/05/2024 às 14:20

uma vergonha, terceira reclamação sem solução.
mesma resposta automática de sempre.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 08:00

MESMA RESPOSTA DE SEMPRE, O APLICATIVO NAO ME ENVIA SMS PARA FAZER A VALIDAÇÃO.
NÃO CONSIGO ALTERAR MEU EMAIL NEM ACESSAR O SITE DO PAGBANK.
FORNEÇO EMAIL TELEFONE E NÃO ME LIGAM NEM RESOLVEM O PROBLEMA.
ENVIO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA RG COM FOTO DA FACE E NAO RESOLVEM O PROBLEMA.
DESCASO COM CLIENTE.
E VAMOS A MAIS UMA RECLAMAÇÃO.

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Reclamação não resolvidaNão resolvido
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Reputação da empresa:

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