Validação de segurança

PagBank
Catalão - GO
13/04/2024 às 11:50

Para entrar no site necessita de uma validação de segurança mesmo depois de colocar seu email e senha. Antes tinha duas formas para validar, via qr code e via aplicativo, agora so possui o qr code; se eu estou entrando pelo celular como que vou validar via qr code? Agora preciso entrar na conta via site e não consigo por conta disso, por que tiraram a validação via aplicativo? Ficou muito ruim, agora sou obrigado a ter um computador pra poder acessar minha conta? Sem lógica isso. E não tem nem como reclamar pra eles, por que não deixam o sac antes de entrar na conta.

18/04/2024 às 08:38

Olá, João !

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais