Valor reservado como limites de cartão.

Desde ontem tentando movimentar meu valor reservado como limites do cartão de crédito e o pagbank simplesmente se apropriou do meu dinheiro.
Já liguei 12 vezes na central,em todas desligaram a ligação na minha cara,já tentei pelo whatsapp,já desinstalei e instalei o aplicativo 5 x como me orientaram e meu dinheiro continua bloqueado sem nenhuma explicação.

29/05/2024 às 17:03

Olá, Renata!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Você possui um cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Sabemos que você gostaria de sacar os seus investimentos e manter o limite disponível atualmente, porém para manter o produto sem as garantias investidas precisa passar por análise de crédito.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Agradecemos a sua compreensão e para qualquer dúvida, nossa central permanece a disposição.

Central de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

29/05/2024 às 17:04

Recebi um retorno da empresa e foi solucionado.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais