Valor reservado e investimento, INDEVIDOS

1 - Valor reservado de 316.78 no cartão mas não preciso disso, já que tenho saldo positivo no cartão de mais de 1k, a compra que eu fiz não compromete o resgate do valor reservado, se eu tenho credito para ser abatido, por que segurar o meu dinheiro como valor reservado?

2 - Desejo o estorno do meu dinheiro o mais rápido possível, que vocês investiram sem o meu consentimento no cdb 106 liquidez diária, toda vez cancelo e automaticamente é reinvestido me causando muitos prejuízos.

Favor entrar em contato por essa plataforma, email ou chat do APP.

01/03/2024 às 13:09

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Repassei todos procedimentos necessários para que conseguisse fazer o cancelamento dos serviços de investimento automático.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

01/03/2024 às 16:30

O atendimento da empresa aqui na plataforma reclameaqui é outro nível, completamente diferente com o atendimento no app pagbank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais