Venda Casada!

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
29/02/2024 às 16:54

Eis que em tempo Recorde a Pagbank me aprontou novamente.
Essa semana, notei que foi descontado da minha conta R$19,90 sem minha autorização, entrei em contato através do Chat e a atendente me informou que eu havia solicitado Plano de Saúde (Plano esse que não solicitei e muito menos autorizei). Então questionei, onde foi me dito que no ato da compra da máquina, é automaticamente empurrado pelas costas do cliente esse plano, que só notamos após a primeira cobrança, que é débito em conta, solicitei o cancelamento e o ressarcimento desse valor, de imediato a atendente disse que não haveria ressarcimento, e que eu mesma deveria solicitar o cancelamento. Então através do passo a passo cancelei o serviço e estou aqui através dessa reclamação solicitando o ressarcimento do meu valor, o qual não autorizei que fosse debitado. Tendo em vista que apesar de ser uma pratica Comum; Venda Casada é [Editado pelo Reclame Aqui], previsto em Lei.
Infelizmente algumas pessoa são leigas e não procuram seus direitos, mas não sou umas delas.
Aguardo mais um posicionamento do Pagbank, de maneira que o mesmo resolva mais esse transtorno que me causou.

29/02/2024 às 17:25

Olá Carla, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Solicitamos o cancelamento e o reembolso do desconto do seguro.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Time Reclame Aqui - PagBank.

29/02/2024 às 18:07

Entraram em contato comigo rapidamente, confirmaram o cancelamento e solicitaram o reembolso do valor debitado indevidamente, o mesmo informou que esse ressarcimento ocorrerá em até 10 dias úteis. Estou aguardando que o ressarcimento seja realizado.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais