Vende e não resebir meu dinheiro

PagBank PagSeguro
Vila Velha - ES
21/05/2022 às 16:38

Tenho uma máquina pague seguro.
E fiz uma vende e dinheiro não foi p minha conta..

25/05/2022 às 08:51

Olá Elias, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Desde que recebemos sua manifestação temos tentado falar com você mas não estamos conseguindo.

Esse contato é indispensável porque, conforme Lei Complementar Nº 105 é essencial confirmarmos dados sigilosos da conta para seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança e de acordo com a legislação vigente.

Enviamos um e-mail para *****************************, no dia no dia 21/05/22 às 17:54 solicitando a confirmação dos dados, mas não obtivemos resposta.

Nossa primeira tentativa por telefone foi no dia 23/05/22 às 08:32 no telefone (**) *****-***9 (direcionada direto para caixa postal, onde deixamos recado).

Nossa segunda tentativa por telefone foi no dia 24/05/22 às 10:06 no telefone (**) *****-***9 (a chamada ficou muda e depois caiu).

Nossa terceira tentativa foi hoje 25/05/22 às 08:48, no telefone (**) *****-***9 (deixamos recado na sua caixa postal).

Todas as tentativas telefônicas foram reforçadas através de mensagens enviadas nas mesmas datas no seu e-mail: **************************; mas não tivemos retorno.

Como não conseguimos contato com você em nenhuma das ocasiões citadas acima, em obediência a Lei Complementar 105, Art. 1º dispõe que: “As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados”, estamos encerrando sua reclamação (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp105.htm).

Reforçamos que os nossos canais de atendimento abaixo estão sempre a sua disposição para ajudar.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Alexandre Equipe PagSeguro - Reclame Aqui

Está com problemas com PagBank PagSeguro?