PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

VENDI MEU CARRO E MEU SALDO FOI BLOQUEADO

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2024 às 13:06
ID: 189682973
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá! Estou indignado com essa situação !!! Ontem dia 27/05/2024 fiz a venda do meu carro, até aí tudo bem !! No valor de 149.800,00$ caiu na conta tudo certinho. Porém na hora que eu fui utilizar a conta deu como "SALDO BLOQUEADO" !!! como isso? Eu pergunto porque um banco que sempre utilizei faz isso comigo? O carro já estar com o novo proprietário porém, eu estou sem o meu dinheiro !!! Isso é um absurdo liguei ontem anotei o protocolo *******, falaram que está em análise ! Espero que normalize o mais breve possível pelo fato que eu preciso do dinheiro. caso contrário irei abrir uma reclamação no Bacen e irei contactar meu advogado .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 09:48

Olá, Luan!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Em retorno a sua manifestação, tentamos diversos contatos ativos e por E-mail porem não obtivemos sucesso, dificultando assim continuarmos com a tratativa, temos obrigações legais de obtermos contato com você para verificar a titularidade e termos de segurança de dados e informações, entender melhor sobre o ocorrido, segundo as clausulas abaixo:

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

11.1. O CONTRATANTE EXPRESSAMENTE RECONHECE QUE O PAGSEGURO PODERÁ CONTATAR O CONTRATANTE E SEU REPRESENTANTE LEGAL, SE APLICÁVEL, POR MEIO TELEFÔNICO, DE APLICATIVOS QUE PERMITEM A TROCA DE MENSAGENS, ÁUDIOS E VÍDEOS PELO CELULAR, MENSAGENS VIA CORREIO ELETRÔNICO, MENSAGENS VIA SMS E ENVIO DE MALA DIRETA, COM CUNHO INSTITUCIONAL, TÉCNICO, COMERCIAL E INFORMATIVO, A FIM DE VIABILIZAR A COMUNICAÇÃO MULTICANAL ENTRE AS PARTES, REFERENTES AO SERVIÇO PAGSEGURO E DEMAIS PRODUTOS DISPONÍVEIS, TAIS COMO OFERTAS DOS PARCEIROS DO PAGSEGURO E NOVIDADES NO SITE. CASO O CONTRATANTE NÃO DESEJE MAIS SER CONTATADO PARA ESTES FINS, PODERÁ SOLICITAR O SEU CANCELAMENTO.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, 
Equipe PagBank.

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 09:35

Estarei entrando com uma ação judicial contra essa empresa que simplesmente bloqueou 142 mil reais meu ! Sem nenhum motivo !!!

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 13:30

aguardo a solução! caso contrário aguarde o processo.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade