Vergonha

Deve ter uns 3 anos q teve bloqueio da minha conta e tem dinheiro lá dentro vim aqui reclama desse absurdo vim aqui várias vezes vou entrar em contando com banco central sobre isso procura meus direitos sobre isso , e uma vergonha desse banco bloqueia conta com dinheiro lá dentro

14/06/2024 às 17:35

Olá, Lídia!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

14/06/2024 às 17:40

Já fiz a reclamação para o Procon e para o pag seguro

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais