vitima de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] onde me levaram 8200,00 via pix de uma conta do sicoob para contas fakes do pagseguro.
se passaram por uma plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] de vendas e raquearam meu aparelho celular.
Me passaram chave pix com um valor bem abaixo do que foi creditado no aplicativo travando telefone so caindo tempo depois. todos os pix feitos em contas [Editado pelo Reclame Aqui] e falam que meu dinheiro esta em uma plataforma e pedem mais dinheiro pra resgatar.
foi feito boletim de ocorrencia tratando se de [Editado pelo Reclame Aqui] porem ate agora nao conseguiram extorno do meu dinheiro e as contas foram dadas como contas [Editado pelo Reclame Aqui] de terceiros que as utilizam para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] e depois transferem para outras contas. sendo assim o pag seguro mantem em seu banco contas para recebimento de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], tendo eu todos os comprovantes e boletim em maos

28/05/2024 às 11:55

Olá, Ligia!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.
Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi concretizada por meio de transferência PIX e foi realizada com autenticação e senha, sendo assim, o titular da conta se responsabiliza pelo envio. Após a análise obtivemos o retorno que o valor não se encontra mais em posse da empresa recebedora.

5.6.1.1. Observado o rito e os prazos previstos nas Regras Pix, conforme definido pelo Banco Central do Brasil, caso o PagSeguro decida por aceitar a notificação de infração, o PagSeguro poderá bloquear imediatamente, na sua Conta PagSeguro, os valores cuja

devolução é solicitada, ou, sendo menor, o valor correspondente ao seu saldo nela disponível. Adicionalmente, em caso de devolução em valor inferior ao da transação original o PagSeguro poderá, ainda, realizar múltiplos bloqueios ou devoluções

parciais em sua Conta PagSeguro, sempre que recursos sejam nela creditados, até que se alcance o valor total da transação objeto da solicitação de devolução ou 90 (noventa dias), contados a partir da transação original.

Reiteramos que, o Pix é um método para realizar transferências bancárias de maneira quase instantânea, já que a transação deve demorar no máximo 10 segundos para ser concretizada, por se tratar de uma transferência, somos impedidos de realizar qualquer tipo de cancelamento e/ou estorno.

Quando um consumidor é vítima de situações como esta, solicitamos todas as informações para podermos tomar as medidas cabíveis e também verificar a possibilidade da devolução de valores através do Mecanismo Especial de Devolução (MED).

Ressaltamos que, a transferência bancária não possui relação de consumo ou compra de produtos e/ou serviços, por esse motivo no momento de selecionar a forma de pagamento, destacamos que transações via PIX não são passíveis de disputa.
Orientamos que sempre verifique os sites de compras e se certifique de validar o máximo de informações para sua segurança, em caso de desconfiança não finalize a compra e busque outra alternativa mais segura.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Equipe PagBank.

14/06/2024 às 10:19

ola bom dia.
As tranferencias por pix foram feitas por meio de fraldes nos links enviados sendo realizados devido a um acesso remoto dentro do aparelho telefonico pelos [Editado pelo Reclame Aqui] onde pix saiam com valores abaixo de 9,99 e demoravam pra cair no app do sicoob com valores extremamente altos. nao consegui anexar todos os comprovantes que no total foram 14 pix pra contas aleatorias. no dia do [Editado pelo Reclame Aqui] entrei em contato a central de vcs pedindo bloqueio das contas porem sem muito sucesso pois conseguiram bloquear apenas 3 destas.

14/06/2024 às 10:21

meu contato segue a frente caso queiram me ligar*******
o outro numero segue bloqueado desde o acontecido.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais