VOMPREI NA YEESCO E NÃO RECEBI!!!

Sempre pedi na yeesco, porém dessa vez eles não enviaram meu produto, não quero cupom nem nada do tipo. Quero meu dinheiro de volta! Continuam fazendo propagandas nas redes sociais e não entregam os produtos!!!!! Não cancelei a tempo de receber meu dinheiro de volta pelo PAGSEGURO, pois estavam atualizando o status do pedido e pensei q ainda seria enviado, pois já tinha sido separado e estava no setor de embalagem!!!! E a data limite para a solicitação do reembolso era antes da data limite da entrega informada no ato da compra. Gostaria de ser reembolsada!!!

23/04/2024 às 18:14

Olá, Gabriela !

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais