Dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui]

Pagsmile
Itacoatiara - AM
08/06/2022 às 14:38

A convite de um amigo Entrei em uma plataforma que prometi a pagar comissões de trabalho por serviço a princípio era para investir r$ 20 aí completava a tarefa de pedidos para poder retirar o valor quando completa a tarefa tem que colocar mais dinheiro e assim por diante e até o momento não tem como fazer a recuperação do dinheiro o que fazer vocês podem me ajudar com esse assunto Já depositei mais de r$ 400 e não consegui retirar o valor prometido.

10/06/2022 às 05:30

Olá Gisele, Bom dia!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Porem, sua transação não foram realizadas conosco, em seu comprovante consta que o beneficiário foi Josue Alves dos Santos.
Neste caso será necessário que entre com o beneficiário diretamente, ou com seu banco, para mais informações e para solicitar um reembolso.

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

10/06/2022 às 09:04

Muito bom super recomendo

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?