Email sem resposta a 1 semana.

Boa noite , solicitei a pagsmile o reembolso de um [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri de uma empresa chamada Golden Shell, vi na internet que a pagsmile estava ajudando as pessoas [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois bem enviei já tudo que me pediram a 1 semana e disseram pra aguardar devido a alta demanda mais já passou 7 dias e não me responderam. E vi que algumas pessoas em 2 dias já tiveram resposta. Gostaria também de obter a solução do meu caso.

14/06/2022 às 16:34

Olá Erikes, Boa tarde!

Tudo bem?

Recebemos sua reclamação e esclarecemos que a Pagsmile é uma empresa independente que atua como meio de pagamentos internacionais, um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13.

Não é, portanto, a Pagsmile a fornecedora do produto ou serviço por você adquirido. É apenas o meio de pagamento. Recebemos seu pedido de compra e a confirmação de pagamento, e comunicamos a aprovação ao fornecedor no exterior.

Apesar disso, por liberalidade, apenas como forma de buscar solução deste conflito, entraremos em contato com você no e-mail informado na abertura desta reclamação, para que possamos juntos levantar os dados de suas transações e buscar a restituição dos valores.

Você poderá também enviar seus comprovantes de pagamento para https://direct.lc.chat/8514118/52, juntamente com os dados desta Reclamação, seu nome completo e CPF, para que possamos buscar suas transações em nosso sistema.

Fred
Customer Support Analyst

14/06/2022 às 18:42

Boa noite sim, porem vocês não me ajudaram com essa resposta automática. Já entrei em contato com vocês , vocês já me responderam. Me pediram todos os comprovantes, eu já enviei tudo para vocês no link e estou a 7 dias sem ter resposta em meu email. Já vi pessoas que em 2 dias foi resolvido, qual motivo da demora, Por favor gostaria de atenção no meu caso. Meu CPF 26092285894

20/06/2022 às 09:57

Ruim

Está com problemas com Pagsmile?