Enganação

Pagsmile
São Joaquim da Barra - SP
10/06/2022 às 07:50

Vi uma propaganda dizendo que o jogo pagava as pessoas somente por jogar os joguinhos, cliquei no link aí disseram que eu teria que colocar crédito dentro do jogo para jogar coloquei 20 reais em questão de segundo eles me [Editado pelo Reclame Aqui]am não ganhei foi nada e me [Editado pelo Reclame Aqui]am meus 20 reais, eu qro meus 20 reais de volta isso foi a maior enganação um [Editado pelo Reclame Aqui]

10/06/2022 às 07:56

Olá Érica, Bom dia!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Em nosso sistema, seu pedido (LP20220608233429941-dtqa6Z) consta como aprovado, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente com o suporte da Betfiery para mais informações, e solicitar seu Reembolso.

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

12/06/2022 às 17:26

Aceitam esse tipo de empresa
Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?