Fiz um depósito via pix do paypal para blaze de 90 é passou pelo pagsmile

Pagsmile
Poté - MG
23/06/2022 às 16:57

Fiz um depósito via pix do pay pal para blazer de 90 reais e passou pelo pagsmile e sumiu, no site da blaze foi cancelado, e nada do dinheiro volta, entrei em contato com o paypal e me falaram que o pagamento caiu na conta de vcs, e vc não repassaram para a blaze, acho uma tremenda falta de respeito, tô a 7 dias tentando resolver e ninguém saber de nada

06/07/2022 às 14:33

Olá Geverson, Boa tarde!

Tudo bem?

Para que possamos lhe ajudar, precisamos que nos envie o comprovante completo, onde mostre o PIX ID (também chamado de End to End) e sem ele não conseguimos localizar o seu pagamento. Este número é padrão deste tipo de transferência e é o número que identifica e comprova que a transação foi feita com sucesso, é um número com 32 dígitos que sempre começa com a letra E. Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #ONPUP, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Fred
    Customer Support Analyst

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Pagsmile?