Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pix errado

Pagsmile
Itabira - MG
16/06/2022 às 23:02
ID: 145256613
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pix pra pagar no jogo blaze mais como tava pelo celular e só sabia ler o qr code do celular no computador fiz o pix pelo que tava salvo sem digitar ele só peguei o que tava salvo achando que iria cair na conta do jogo mais acabou que não foi irei manda uma foto aí embaixo e vcs podem puxar no jogo se caiu ou não

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 13:54

Olá Vitor, Boa tarde!

Tudo bem?

Para que possamos lhe ajudar, precisamos que nos envie o comprovante completo, onde mostre o PIX ID (também chamado de End to End) e sem ele não conseguimos localizar o seu pagamento. Este número é padrão deste tipo de transferência e é o número que identifica e comprova que a transação foi feita com sucesso, é um número com 32 dígitos que sempre começa com a letra E. Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #AYKRI, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 08:49

E18236120202206170110s0233f4310a

Réplica do consumidor

30/06/2022 às 07:09

Esse aí e o id que enviei

Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamar