Fui enganado
Fiz uma compra em uma rede social e nunca recebi o meu produto.
O pagamento foi para a Pagsmile.
Tentei cancelar mais a Pagsmile não deu nem um suporte.
Até agora eu recebo a cobrança no cartão.
Acho que como o pagamento foi para a Pagsmile, não pode simplesmente dizer que só repassei o pagamento.
A gente fica sem nenhuma garantia com tanto [Editado pelo Reclame Aqui] por aí.
Ao meu ver a Pagsmile torna-se cúmplices desses [Editado pelo Reclame Aqui].
Quando a gente não pode cancelar uma compra [Editado pelo Reclame Aqui].
Resposta da empresa
15/06/2022 às 14:52Olá Elmo, Boa tarde!
Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido! Nós da Pagsmile somos apenas a intermediadora de pagamentos, ou seja, responsável por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido, assim ela pode enviar os seus produtos, um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13, devido a isso não temos autonomia para cancelar ou estornar compras.
Em nosso sistema, seu pedido (FX202201276928255246_99725) consta como aprovado, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente do suporte ao cliente pelo email: 13310514991@163.com para mais informações do que houve com a entrega do seu pedido.
Permanecemos à disposição,
Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 15:26Péssimo.
Existe outras empresas que intermedia os pagamentos mais nós dá garantia.
Isso não aconteceu nesse caso.
Só o [Editado pelo Reclame Aqui] e o prejuízo.