[Editado pelo Reclame Aqui], Lavagem de dinheiro e reembolso

Pagsmile
Juazeiro do Norte - CE
20/05/2022 às 13:48

Boa tarde, a pouco tempo eu efetuei um pagamento para um aplicativo que prometia renda diária com atividades feitas na internet, após o depósito no valor de 10MIL REAIS o aplicativo caiu, sumiram caracterizando [Editado pelo Reclame Aqui] em um aplicativo chamado ( Carteira Colorida )
Sendo assim, tomei [Editado pelo Reclame Aqui] de 10MIL REAIS!
e vim pedir o meu reembolso

Tenho todas as provas, comprovantes e conversas.

Nesse caso, eu vou fazer um boletim de ocorrências como FURTO e [Editado pelo Reclame Aqui]! Posso também abrir um processo contra vocês da ( DANOS MORAIS e LAVAGEM de DINHEIRO )
Pois tenho como provar com dados e comprovante da transferência no valor de 10MIL REAIS!
Eu só quero apenas o que pertence a mim.
Fico no aguardo!

NOME / Martinha Ferreira
CPF / 45979480315

27/05/2022 às 10:25

Olá Rogelio, Bom dia!

Tudo bem?

Recebemos sua reclamação e esclarecemos que a Pagsmile é uma empresa independente que atua como meio de pagamentos internacionais, um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13.

Não é, portanto, a Pagsmile a fornecedora do produto ou serviço por você adquirido. É apenas o meio de pagamento. Recebemos seu pedido de compra e a confirmação de pagamento, e comunicamos a aprovação ao fornecedor no exterior.

Apesar disso, por liberalidade, apenas como forma de buscar solução deste conflito, entraremos em contato com você no e-mail informado na abertura desta reclamação, para que possamos juntos levantar os dados de suas transações e buscar a restituição dos valores.

Você poderá também enviar seus comprovantes de pagamento para https://direct.lc.chat/8514118/52, juntamente com os dados desta Reclamação, seu nome completo e CPF, para que possamos buscar suas transações em nosso sistema.

Porem, vale lembrar que o comprovante anexado por você, em sua reclamação aqui no reclame aqui, consta que o beneficiário foi Comercio de tecidos e confeccoes L. LTDA não sendo uma transação realizadas conosco.

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?