[Editado pelo Reclame Aqui] na internet

Pagsmile
Conceição de Macabu - RJ
17/06/2022 às 08:25

Empresa pagsmile aplicá [Editado pelo Reclame Aqui]s na internet através do instagran, minha esposa caiu neste [Editado pelo Reclame Aqui] e agora o pagsmile não devolveu o dinheiro perdido dela, e está sendo investigado pela Polícia. Fiquem alertas.

22/06/2022 às 17:13

Olá Julio, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Assim, não realizamos vendas, propostas de investimentos ou algo semelhante. Também não mantemos contato por whatsapp ou instagram, apenas nos comunicamos por nossos canais oficiais.

Acreditamos que uma pessoa mal intencionada está mantendo contato com você, e recomendamos bloquear e denunciar o contado em questão.

Você poderá entrar em contato com o seu banco, informando a situação, para que possam tomar as devidas providências. Nós da Pagsmile somos apenas o meio de pagamento e portanto não temos autonomia para cancelar ou estornar compras - por esse motivo, não temos uma ação por aqui para conseguir te auxiliar.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

23/06/2022 às 11:26

Nada foi resolvido. Pois o pagsmile levou nosso dinheiro. Se fosse um meio de pagamento porque não aparece o nome da pessoa q fez isso, e sim o nome do pagsmile. Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]s. Vocês estão compactuando com pessoas maliciosas.

23/06/2022 às 21:44

Nada resolvido, além de ter passado por este problema foi identificado que está empresa e campeã de reclamações deste tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?