Não atendem seus clientes

Pagsmile
Cascavel - PR
16/06/2022 às 14:49

Fiz recarga por essa plataforma no sábado de manhã como dizia a msg que produto cairia em 1hora ou próximo dia útil sábado e domingo tudo bem mas deveria ter caído na segunda mas até hoje meu pedidos não foram creditados não recomendo essa plataforma eles não tem responsabilidades com seus clientes

20/06/2022 às 15:00

Olá Juari, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Em nosso sistema, seus pedidos consta como aprovados, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente com o suporte ao cliente pelo email: service@payermax.com para mais informações do que houve com seus pedidos.

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?