Reclamação respondidaRespondida

Não atendem seus clientes

Pagsmile
Cascavel - PR
16/06/2022 às 14:49
ID: 145239721
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz recarga por essa plataforma no sábado de manhã como dizia a msg que produto cairia em 1hora ou próximo dia útil sábado e domingo tudo bem mas deveria ter caído na segunda mas até hoje meu pedidos não foram creditados não recomendo essa plataforma eles não tem responsabilidades com seus clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 15:00

Olá Juari, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Em nosso sistema, seus pedidos consta como aprovados, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente com o suporte ao cliente pelo email: service@payermax.com para mais informações do que houve com seus pedidos.

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamar