Não pagão propaganda enganosa

Pagsmile
16/06/2022 às 12:21

A um mês e meio investi nessa plataforma dizendo se eu depositar se o mínimo que era 30 eu conceguia sacar o lucro aí fui sacar eles pedendem sem agora pedem mil pra sacar quero meu dinheiro de volta ou vou procura meus direitos

20/06/2022 às 14:14

Olá Rafael, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Não somos responsáveis pelo serviço prestado pelo site, como mencionado anteriormente somos responsáveis apenas pela intermediação do pagamento. No caso será necessário entrar em contato com o suporte do serviço contratado para solicitar o reembolso.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?