Reclamação respondidaRespondida

Não reconheço a transação feita pra essa conta

Pagsmile
Periquito - MG
24/06/2022 às 10:23
ID: 145660117
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero meu dinheiro de volta feita para pagsmile

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 14:47

Olá Veronica, Boa tarde!

Tudo bem?

Para que possamos lhe ajudar, precisamos que nos envie o comprovante completo, onde mostre o PIX ID (também chamado de End to End) e sem ele não conseguimos localizar o seu pagamento. Este número é padrão deste tipo de transferência e é o número que identifica e comprova que a transação foi feita com sucesso, é um número com 32 dígitos que sempre começa com a letra E. Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #U39MD, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamar