NÃO TENHO CONTA E MEU DINHEIRO FOI TRANSFERIDO PARA PAGSMILE

Pagsmile
Armação dos Búzios - RJ
23/06/2022 às 16:17

Olá, dia 22/06/2022 - eu não tenho uma conta na pagsmile e hoje apareceu uma notificação do meu banco dizendo que um PIX foi enviado para a PAGSMILE.

O banco bloqueou a minha conta por motivo de segurança..

eu perdi muito dinheiro, queria muito saber se teria uma possibilidade de a PAGSMILE devolver esse dinheiro.

06/07/2022 às 14:08

Olá Erick, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Para que possamos lhe ajudar, precisamos entender seu problema, então precisaremos que seja mais claro com sua contestação, nos informando detalhadamente o que aconteceu, informando também valor, data, qual a loja, site ou jogo, e nos envie o comprovante de pagamento.
Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #25ZVX, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?