Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento na Lotérica

Pagsmile
Curitiba - PR
12/06/2022 às 11:43
ID: 144993069
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, fiz um deposito para apostar na casa de apostas 1XBET.
O qual usei o método de pagamento na lotérica. já fiz diversos depósitos assim e nunca tive problemas. porém esse já faz dois dias que o depósito foi feito e nada do dinheiro aparecer na minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 14:36

Olá Felipe, Boa tarde!

Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido! Nós da Pagsmile somos apenas a intermediadora de pagamentos, ou seja, responsável por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido, assim ela pode enviar os seus produtos, um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13, devido a isso não temos autonomia para cancelar ou estornar compras.

Em nosso sistema, seu pedido (EC1CAbFEeb8DB48dbF0BE1hF a qual pertence o comprovante enviado por você) consta como aprovado, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente do suporte deles através do email: latam@cardpay.com para mais informações do que houve com a entrega do seu pedido.

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 14:55

Meu problema foi resolvido.. obrigado :)

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamar