Pagamento não confirmado
Fiz um depósito na Pixbet através de um pix via PagSmile no dia 10/05 e o valor do depósito ainda não foi liberado em minha conta. Já enviei inúmeras vezes o comprovante para a PixBet e todas as vezes eles informam que é de responsabilidade da PagSmile. O ideal seria as duas empresas responderem a está reclamação!! É simplesmente inaceitável isso. Muito desrespeito e despreparo por parte de ambas empresas.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 09:32Olá!
Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.
Para que possamos lhe ajudar, precisamos entender seu problema, então precisaremos que seja mais claro com sua contestação, nos informando detalhadamente o que aconteceu, informando também valor, data, qual a loja, site ou jogo, e nos envie o comprovante de pagamento.
Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma.Você poderá também enviar seus comprovantes de pagamento para https://direct.lc.chat/8514118/23, juntamente com os dados desta Reclamação, seu nome completo e CPF, para que possamos buscar suas transações em nosso sistema.
Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!
Permanecemos à disposição,
Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst
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