PAGSMILE desconheço cobrança

Pagsmile
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 01:12

PAGSMILE desconheço cobrança, indevida em meu cartão de crédito.

06/07/2022 às 14:44

Olá Igor, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Para que possamos lhe ajudar, precisamos que nos envie o comprovante completo, pois os prints enviados por você estão faltando informações. Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #MFPBK, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?