PAGSMILE desconheço cobrança
PAGSMILE desconheço cobrança, indevida em meu cartão de crédito.
Resposta da empresa
06/07/2022 às 14:44Olá Igor, Boa tarde!
Tudo bem?
Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.
Para que possamos lhe ajudar, precisamos que nos envie o comprovante completo, pois os prints enviados por você estão faltando informações. Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #MFPBK, evitando exposição de seus dados por aqui.
Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!
Permanecemos à disposição,
Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst