Paguei e não recebi o serviço

Pagsmile
Divinópolis - MG
23/06/2022 às 16:58

Recebi uma oferta de serviço da PAGSMILE, fiz o pagamento e após isso, não mais se comunicaram comigo, nem me respondem.

06/07/2022 às 14:37

Olá Dalton, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Assim, não realizamos ofertas de serviços ou algo semelhante a ele. Também não mantemos contato por whatsapp ou instagram, apenas nos comunicamos por nossos canais oficiais.

Acreditamos que uma pessoa mal intencionada está mantendo contato com você. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #8ZR0E, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Sentimos muito pelo ocorrido e desejamos que fique tudo bem!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

01/08/2022 às 11:16

Olá Dalton, Bom dia!

Tudo bem?

Como mencionado através do ticket #8ZR0E nosso sistema este comprovante pertence ao pedido 40130748 realizado através da plataforma Gatech
Em nome de Ricardo C. D.; CPF - ***.352.411-**; Email - fe***nes@h***ail.com

Nós da Pagsmile somos responsáveis por verificar o status dos pedidos e informar a situação deles para a loja. Ela, por sua vez, é responsável pela entrega dos pedidos para seus clientes.
Por esse motivo, também não conseguimos realizar cancelamentos, estornos ou reembolsos.
Neste caso, será necessário que entre em contato com o suporte da loja/site diretamente.

Até mais!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?