Reclamação não resolvidaNão resolvido

Quero a devolução de 129,00 meais urgente foi feito pr ingano

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Resumo da conta
Meus pedidos (1)
Meu carrinho de compras (0)
visto recentemente
Meu endereço
Meus favoritos
Meus códigos de cupom
Meus créditos
Meu crescimento
Minhas mensagens (0)
Meu perfil
Mudar senha
Minhas resenhas
Sair
Detalhe do pedido
Número do pedido
DN2022061013110137512
Total
R$ 129.00
Tempo de criação
2022-06-10 21:46:09
Status
Pago
método de envio
Envio Padrão
Método de pagamento
PicPay
Compre novamente
endereço de entrega
Gilmar Cardoso da Silveira ( João francesqui 291 Casa 3 Sobradinho RS Brazil 96900-000 55996796653 cdasilveiragilmar@gmail.com)
Resumo do carrinho

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 14:39

Olá Gilmar, Boa tarde!

Tudo bem?

Para que possamos lhe ajudar, precisamos entender seu problema, então precisaremos que seja mais claro com sua contestação, nos informando detalhadamente o que aconteceu, informando também valor, data, qual a loja, site ou jogo, e nos envie o comprovante de pagamento.
Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #YNZBH, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst

Réplica do consumidor

15/06/2022 às 12:47

foi pago com picpay card 129 reais caixa surpresa

Consideração final do consumidor

15/06/2022 às 12:48

pessimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamar