Reclamação respondidaRespondida

recarga

Pagsmile
Barra - BA
24/06/2022 às 21:34
ID: 145698241
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    paguei a recarga de 20,00
    n recebi ainda a recarga

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/07/2022 às 15:40

    Olá Márcia, Boa tarde!

    Tudo bem?

    Para que possamos lhe ajudar, precisamos entender seu problema, então precisaremos que seja mais claro com sua contestação, nos informando detalhadamente o que aconteceu, informando também valor, data, qual a loja, site ou jogo, e nos envie o comprovante de pagamento.
    Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #S7XJL, evitando exposição de seus dados por aqui.

    Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

    Permanecemos à disposição,

    Atenciosamente,
    Fred
    Customer Support Analyst

    Ruim
    Ruim
    5.8/ 10

    Está com problemas com Pagsmile?

    Reclamar