Renda extra com comissão de pedidos com a snapdeal em parceria com a shopee Amazon Lazada Bukalapak tocopedia.

Oi boa noite tudo bem? A alguns dias recebi uma proposta de trabalhar com a plataforma snapdeal com comissão de pedidos a cada pedido finalizado eu receberia uma comissão nos dois primeiros níveis que era VIP0 e VIP01 foi tranquilo realizar o trabalho mais no nível VIP03 passou a ficar complicado pois os pedidos eram muito alto e como tinha que pagar do próprio para finalizar era muito difícil. Mais consegui finalizar nível VIP03 eles prometeram que quando eu terminasse o nível VIP03 eu poderia retirar o dinheiro só que quando fui retirar o dinheiro eu ainda tinha que pagar 25% do valor que tá na conta que é quase 14.000.00$ e da quase 3,500$ . Eu só quero meu dinheiro de volta eu depositei mais de 6.000.00$ nisso cumpri o que foi pedido e na hora da retirada eu ainda tenho que pagar mais sendo que me foi prometido que assim que eu terminasse o nível VIP03 com 10 pedido eu poderia sacar o dinheiro

10/06/2022 às 06:43

Olá Luciana, Bom dia!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Assim, não possuímos qualquer vinculo com snapdeal. Também não realizamos proposta de investimentos ou tarefas, e não mantemos contato por whatsapp, apenas nos comunicamos por nossos canais oficiais.

Acreditamos que uma pessoa mal intencionada está mantendo contato com você, e recomendamos bloquear este contato e denunciar o telefone em questão. Você poderá entrar em contato com o seu banco, informando a situação, para que possam tomar as devidas providências.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Sentimos muito pelo ocorrido e desejamos que fique tudo bem!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?