[Editado pelo Reclame Aqui]

Pagsmile
Conceição de Macabu - RJ
16/06/2022 às 23:08

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] através do pagsmile. Uma loja de roupas no Instagram conforme a foto com print. Me ofereceu roupas físicas o pix confirmando a compra e fui [Editado pelo Reclame Aqui].

22/06/2022 às 14:46

Olá Beatriz, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Assim, não realizamos vendas de [Editado pelo Reclame Aqui]s ou algo semelhante a ele. Também não mantemos contato por whatsapp ou instagram, apenas nos comunicamos por nossos canais oficiais.

O comprovante que você nos enviou pertence ao pedido 0345ebce21aa99357ccbf57f68dff9ae46e0b8646298e13c realizado através da plataforma Blaze em nome de Ana Bo***s, email cadastrado ro***r96@g***l.com. Nesse caso recomendo que entre em contato com o suporte da Blaze através do email: support@blaze.com para mais informações referente a um reembolso,

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Sentimos muito pelo ocorrido e desejamos que fique tudo bem!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

23/06/2022 às 17:53

Mais ate se eu procurar a justiça. Vocês são responsáveis porque vocês escondem a outra pessoa que me deu o [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou informando que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Perdi meu dinheiro que saiu de minha. ONta e foi para o pagsmile porém vocês dizem não ser responsável porque mesmo com o nome pagsmile vocês alegam ter uma pessoa física por tras. Ou seja. Vocês estão compactuando com o [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero meu dinheiro de volta. Última tentativa. Vou na poli ia e na justiça. Vocês vão pagar cara na justiça.

10/07/2022 às 09:20

Nada foi resolvido

10/07/2022 às 09:32

Vocês fizeram um [Editado pelo Reclame Aqui], pois meu dinheiro foi para vocês, se fosse outra pessoa teria o nome da pessoa e o CPF dela para que eu possa entrar na justiça. Já que não tem vocês são [Editado pelo Reclame Aqui]s. Vocês criaram um sistema com a intensão de cometer [Editado pelo Reclame Aqui]s.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?