Tomei [Editado pelo Reclame Aqui] de uma plataforma de apostas e não consigo meu reembolso

Pagsmile
16/06/2022 às 21:27

Fiz uma transição através da pagsmile para uma plataforma chamada Betfiery, a plataforma é horrível trava muito, a maior lentidão impossibilitando o jogador retirar o dinheiro antes da jogada finalizar, em alguma ocasiões meu lucro nem caiu. quero meu reembolso ou vou entrar em processo.

20/06/2022 às 16:00

Olá kawan, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Em nosso sistema, seu pedido LP20220616234025533-A7IVZv consta como aprovado, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente com o suporte da Betfiery para mais informações do que houve em sua conta, ou solicitar seu reembolso.

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?