Reclamação respondidaRespondida

Uso de App que não conheco

Pagsmile
Recife - PE
20/05/2022 às 11:47
ID: 143743927
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um e-mail que foi realizado um pagamento via pagsmile. Mas não tenho conta nesse App pelo oq sei. Estou preocupada em suja meu nome. Pq não coloquei dinheiro nesse App

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 15:51

Olá Ana, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Para que possamos lhe ajudar, precisamos entender seu problema, então precisaremos que seja mais claro com sua contestação, nos informando detalhadamente o que aconteceu, informando também valor, data, qual a loja, site ou jogo, e nos envie o print do email que você recebeu.
Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #5S099, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Fred
Customer Support Analyst

Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamar