Uso de App que não conheco

Pagsmile
Recife - PE
20/05/2022 às 11:47

Recebi um e-mail que foi realizado um pagamento via pagsmile. Mas não tenho conta nesse App pelo oq sei. Estou preocupada em suja meu nome. Pq não coloquei dinheiro nesse App

31/05/2022 às 15:51

Olá Ana, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Para que possamos lhe ajudar, precisamos entender seu problema, então precisaremos que seja mais claro com sua contestação, nos informando detalhadamente o que aconteceu, informando também valor, data, qual a loja, site ou jogo, e nos envie o print do email que você recebeu.
Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #5S099, evitando exposição de seus dados por aqui.

Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Está com problemas com Pagsmile?