Valor repassado a Pagsmile entre 31.05 e 09.06.2022 para pagamento a DLG Corretora

Pagsmile
Guaratinguetá - SP
24/06/2022 às 17:23

Entre as datas acima citada, foram efetuados 02 Teds a Pagsmile em valores consideráveis, porém valor foi repassado a DLG corretora e encerrou suas atividades em 22.06.22 alegando que as ações investidas caíram e encerraram minha conta. Vi vários casos como este, o valor foi feito por intermédio da Pagsmile sob CNPJ 23.010.551/0001-31, a descrição conforme e-mail recebido consta este CNPJ e a descrição "Corretora".

06/07/2022 às 15:08

Olá Artur, Boa tarde!

Tudo bem?

Antes de mais nada gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo ocorrido, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

A Pagsmile é uma intermediadora de pagamentos e somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja que o cliente pagou o pedido. Por sua vez, a loja é responsável por enviar o produto/serviço adquirido. Somos um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13. Nós não realizamos a venda de produtos ou serviços, apenas recebemos o pagamento e repassamos para a loja.

Em nosso sistema, seu pedido 102694 e 101487 consta como aprovado, nesse caso será necessário que entre em contato diretamente com o suporte da corretora contratada por você para mais informações referente ao seu reembolso.

Permanecemos à disposição,

Fred
Customer Support Analyst

Ruim
Ruim

Está com problemas com Pagsmile?