Reclamação respondidaRespondida

Varios pix saído da minha conta sem autorizacao

Pagsmile
Sorocaba - SP
24/06/2022 às 10:50
ID: 145662085
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fui aí banco no dia 22/06 e quando tirei extrato havia inumeros pix saindo do meu banco par a emrpesa

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/07/2022 às 14:49

    Olá Christiano, Boa tarde!

    Tudo bem?

    Para que possamos lhe ajudar, precisamos que nos envie o comprovante completo, onde mostre o PIX ID (também chamado de End to End) e sem ele não conseguimos localizar o seu pagamento. Este número é padrão deste tipo de transferência e é o número que identifica e comprova que a transação foi feita com sucesso, é um número com 32 dígitos que sempre começa com a letra E. Assim poderemos realizar uma analise detalhada, e lhe orientar da melhor forma. Por uma questão de segurança nossa comunicação será feita através do Ticket #52MVV, evitando exposição de seus dados por aqui.

    Se ficou alguma dúvida e precisar de ajuda com esse ou algum outro assunto conte com a gente!

    Permanecemos à disposição,

    Atenciosamente,
    Fred
    Customer Support Analyst

    Ruim
    Ruim
    5.8/ 10

    Está com problemas com Pagsmile?

    Reclamar