Contestação de compra não realizada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Beltrão - PR

22/09/2026 às 08:58

ID: 259709011

Não comprei nada com vocês e emitiram um boleto de 284 reais
Quero que cancelem esse boleto

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 15:22

Olá!

Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre a cobrança.

A Pagar.me é a empresa responsável pela emissão do boleto, enquanto nossa empresa atua como intermediadora no processamento do pagamento, realizando a conexão entre o cliente e o destinatário final do valor.

O fato de o boleto constar como emitido pela Pagar.me não significa que a Pagar.me seja a empresa responsável pela compra ou contratação que deu origem à cobrança.

Caso você não reconheça essa cobrança, não realize o pagamento do boleto. Recomendamos aguardar a identificação da origem da cobrança antes de efetuar qualquer pagamento.

Se desejar, podemos verificar os dados disponíveis e auxiliar na identificação do estabelecimento, serviço ou contratação que originou essa cobrança, para que a situação possa ser devidamente esclarecida.

Atenciosamente,

**Lucas Freitas**
Responsável pelo Setor de Relacionamento ao Cliente