Contestação de compra não realizada

Respondida
Francisco Beltrão - PR
22/09/2026 às 08:58
ID: 259709011
Não comprei nada com vocês e emitiram um boleto de 284 reais
Quero que cancelem esse boleto
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2026 às 15:22
Olá!
Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre a cobrança.
A Pagar.me é a empresa responsável pela emissão do boleto, enquanto nossa empresa atua como intermediadora no processamento do pagamento, realizando a conexão entre o cliente e o destinatário final do valor.
O fato de o boleto constar como emitido pela Pagar.me não significa que a Pagar.me seja a empresa responsável pela compra ou contratação que deu origem à cobrança.
Caso você não reconheça essa cobrança, não realize o pagamento do boleto. Recomendamos aguardar a identificação da origem da cobrança antes de efetuar qualquer pagamento.
Se desejar, podemos verificar os dados disponíveis e auxiliar na identificação do estabelecimento, serviço ou contratação que originou essa cobrança, para que a situação possa ser devidamente esclarecida.
Atenciosamente,
**Lucas Freitas**
Responsável pelo Setor de Relacionamento ao Cliente