Produto 'Avaliador de livros Beta Reader' não entregue - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

08/07/2025 às 17:14

ID: 221593919

Olá, gostaria de registrar uma reclamação sobre o produto "Avaliador de livros Beta Reader" que comprei por R$ 39,99 da empresa Elite Serviços Intermediações. Infelizmente, descobri que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] e não recebi o que foi prometido. O produto não atendeu às minhas expectativas e parece que a empresa não tem intenção de resolver o problema. Gostaria de saber como proceder para resolver essa situação e obter uma solução justa. Aguardo uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2025 às 14:47

Prezada Amanda,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Em primeiro lugar, queremos reforçar o nosso compromisso com a sua segurança e satisfação como cliente da Pague Safe.

Gostaríamos de esclarecer que a Pague Safe atua como um gateway de pagamentos, facilitando transações financeiras online entre consumidores e comerciantes. Agimos como intermediários, garantindo a segurança e eficiência das transações realizadas em nossa plataforma.

Pedimos que nos envie as seguintes informações:

E-mail - (utilizado na compra)
CPF - (utilizado na compra)
Nome - (utilizado na compra)

Com essas informações, poderemos localizar sua transferência e acelerar o processo de resolução e fornecer as respostas necessárias. Caso tenha qualquer documento ou comprovante relacionado à transação, anexá-los seria extremamente útil.

Estamos cientes da importância desse assunto e estamos dedicados a resolver esta situação da maneira mais eficiente possível. Assim que recebermos os detalhes mencionados, nossa equipe poderá continuar a investigação e tomar as medidas necessárias para a resolução do problema.

Estamos à disposição para responder a quaisquer perguntas adicionais que possa ter e trabalhar para restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe Pague Safe

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 16:29

Olá, equipe Pague Safe.

Conforme solicitado, seguem as informações para que possam localizar a transação:

E-mail utilizado na compra: *******

CPF utilizado na compra: *******

Nome utilizado na compra:Amanda Aparecida Canno

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 16:35

Informo que já anexei o comprovante da transação na minha primeira mensagem, no momento em que abri esta reclamação.

No momento, o sistema do Reclame Aqui não permite reenviar anexos, mas fico à disposição para enviar novamente, caso necessário, por outro meio.