Ganhei um MacBook em um sorteio e fui completamente ignorado

Respondida
São José - SC
01/08/2026 às 17:26
ID: 255394869
Ganhei um MacBook em um sorteio e fui completamente ignorado
Participei de um sorteio promovido pelo Pai do Tráfego e fui o ganhador de um MacBook. Tenho a gravação do sorteio, que comprova claramente que meu nome foi anunciado como vencedor.
Após o resultado, entrei em contato diversas vezes pelos canais de atendimento para receber as orientações sobre a entrega do prêmio. No entanto, nunca obtive qualquer resposta ou posicionamento.
É extremamente decepcionante participar de uma promoção, ser anunciado como ganhador e, mesmo apresentando provas, ser simplesmente ignorado. A falta de comunicação demonstra total desrespeito com o consumidor.
Meu objetivo com esta reclamação é obter uma resposta oficial e que o prêmio prometido seja entregue, conforme divulgado no sorteio. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para garantir meus direitos.
Aguardo um retorno e a solução deste problema o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:22
Olá! Obrigado pelo contato seu caso já foi encaminhado para verificação interna.
Os sorteios que realizamos são ações vinculadas à nossa mentoria, com critérios de participação definidos, e os prêmios já foram enviados aos respectivos ganhadores conforme essas regras. Mesmo assim, vamos revisar o registro da ação que você mencionou.
Sobre as tentativas de contato, não localizamos registro nos nossos canais oficiais. Pode nos passar pelo chat privado o nome completo, e-mail e telefone da inscrição, além do canal e da data em que você entrou em contato? Assim conseguimos localizar tudo.
Concluída a verificação, retornamos com o posicionamento.
Equipe Pai do Tráfego