PROPAGANDA ENGANOSA

Não resolvido
Palhoça - SC
10/03/2026 às 15:23
ID: 242871139
NÃO CORRESPONDE AO QUE FOI OFERTADO. TECIDO DE QUALIDADE INFERIOR E ESTRUTURA DESQUALIFICADA.
À gerência da empresa
Informo que, devido à persistente recusa em solucionar o defeito do sofá e à não emissão da nota fiscal (obrigação legal conforme Lei 8.137/90), estou formalizando hoje uma denúncia junto à Secretaria da Fazenda por [Editado pelo Reclame Aqui] de sonegação fiscal, além da abertura de reclamação junto ao Procon.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, exijo a substituição do produto ou a devolução imediata do valor pago. Caso não receba a Nota Fiscal eletrônica e uma solução para o defeito nas próximas 24 horas, o próximo passo será o ajuizamento de uma ação no Juizado Especial Cível por danos materiais e morais.
Esta é a minha última tentativa de resolução amigável.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 18:02
Olá, tudo bem?
Agradecemos por trazer o seu relato. Nosso suporte entrará em contato para entender melhor todos os pontos mencionados e buscar resolver a situação da melhor maneira possível.
Prezamos sempre pelo bom atendimento aos nossos clientes e pela resolução de qualquer situação que possa surgir.
Sua solicitação será tratada com atenção pelo nosso time.
Atenciosamente,
Equipe Pai dos Estofados
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 18:04
mandaram essa resposta semana passada e ninguém entrou em contato.
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 21:38
PÉSSIMO PÓS VENDA!! FUJAM DESTE TIPO DE EMPRESA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0