Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

31/07/2026 às 12:12

ID: 255308415

Fiz a compra de um sofá gostei e comprei outro. Porém na segunda compra já não tive mais uma boa experiência.
O encosto veio errado e o USB sem fio para ligar na tomada, o fio arrumaram com um bem simples e o encosto resolvi aceitar por medo de vir um tom diferente do tecido.
Mas depois identifiquei que o USB não funciona, não notei na hora pq nesse não vem com a luz que mostra quando está ligado ou não. Porém paguei mais caro para poder ter o USB e veio um com a qualidade inferior, sem a luz e o fio bem fino.
Chamei a empresa me passaram um contato de um técnico que várias vezes agendou e não apareceu. Isso já faz 1 ano e meio de tentativas amigáveis. Chamei a empresa e não respondem. Sofá que pagamos mais caro pelos acessórios e bem no fim está deixando a desejar.
Infelizmente tive que recorrer a Internet, pois pelo WhatsApp NÃO FAZEM QUESTÃO DE RESOLVER.

Compartilhe