Apartamento com acabamento de má qualidade e diversos defeitos construtivos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

18/09/2025 às 19:25

ID: 227284003

Nós compramos um apartamento dessa construtora aqui na cidade de Pará de Minas . Sentimos literalmente enganados . Acabamento de segunda , mal feito , parede chapiscada com tinta por cima , cheio de defeitos , piso e azulejo mal assentados , tudo de ruim que existe no apartamento fizeram . parece que compramos apartamento da prefeitura.
Aqui na cidade não existe nada tão ruim e a qualidade péssima .
Fizeram os clientes aqui da cidade de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 16:29

Prezada Raquel,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Gostaríamos de esclarecer que todas as nossas unidades foram executadas conforme os critérios técnicos e padrões estabelecidos no memorial descritivo do empreendimento, documento que orienta e garante a qualidade da obra. Ressaltamos ainda que seguimos rigorosamente as normas técnicas e legais aplicáveis ao setor da construção civil.

Todos os materiais utilizados são certificados e aprovados pelos órgãos certificadores.

Caso a vistoria técnica de sua unidade já tenha sido realizada, os pontos levantados foram devidamente avaliados; se ainda não ocorreu, estamos à disposição para agendá-la.

Nosso compromisso é com a transparência, qualidade e satisfação de nossos clientes, por isso reforçamos nossa abertura para atendê-la e solucionar quaisquer demandas que se enquadrem nos parâmetros estabelecidos.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

26/09/2025 às 11:32

Infelizmente compraram material de segunda , fizemos a vistoria sim, mas esse apartamento nem vamos conseguir morar de tão ruim que é, pode até estar de acordo com o memorial descritivo, mas o péssimo acabamento não estava no memorial descritivo, claro que vão usar mesmo esse argumento, porta de papelão, a porta estava machucada e arranhada , tacaram massa pra tampar ,torneira pingando , ralinho nem encaixava , nem esses apartamento de prefeitura consegue ser tão ruim .. eu teria vergonha de entregar algo sexualidade tão ruim.. desafio vcs procurarem cada morador e ver a quantidade de insatisfação quanto a qualidade do serviço, agiram de má fé comigo e com meu marido desde a compra com promessa de entrega em outubro de ******* até na execução da obra ... Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] só quiseram ver os lucros ...

Réplica do consumidor

26/09/2025 às 11:46

Empresa não irá pagar todos os danos que causou a mim e meu marido, danos psicológicos pq marcaram a data de entrega para outubro de ******* , danos materiais, pq prometeram que seria um apartamento de excelente qualidade e entregaram um lixo, pisos todos não assentados , parede pintada em cima de chapisco , nem as placas das tomadas salva , ele está a disposição para quem quiser ver onde isso atende qualquer padrão de qualidade, apartamento segunda linha , mal acabado , os azulejos todos machucados , fizeram o recorte das tomadas maior que as placas as placas não tampam o recorte , as janelas todas empenadas mal fecham , torneiras pingando , as pias vazando , os rodapés todos cheios de tinta branca..apartamento horrível , sinceramente a única forma de resolver isso seria devolver tudo que eu e meu marido pagamos com a evolução de obra , se a empresa realmente quiser resolver é ressarcir um ano de aluguel que pagamos pq fomos enganados na data da entrega e devolver todos os gatos que tivemos ..mas como são desonestos não irão fazer isso.. mas pode ter certeza que eu vou levar isso até onde eu puder .. televisão se for necessário.. eu não sou qualquer coisa pra morar num lixo como esse que estão entregando