bacon estragado

Respondida
São Paulo - SP
12/04/2025 às 13:42
ID: 214621031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei hoje o bancon e veio estragado
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 10:33
Olá, BIANCA SANTOS NASCIMENTO, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo tempo que você ficou sem um retorno por aqui. Estamos revisando nossos atendimentos para garantir que ninguém fique sem suporte.
O seu caso foi solucionado?