Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2025 às 13:42

ID: 214621031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoje o bancon e veio estragado

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 10:33

Olá, BIANCA SANTOS NASCIMENTO, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo tempo que você ficou sem um retorno por aqui. Estamos revisando nossos atendimentos para garantir que ninguém fique sem suporte.

O seu caso foi solucionado?