Carne seca ESTRAGADA na validade marca Paineira

Respondida
Botucatu - SP
28/10/2024 às 12:48
ID: 200671387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui desembalar a carne seca LOT *******/3 da marca Paineira, que estava dentro da validade, e assim que abri o pacote, já senti um cheiro forte horrível de azedo e podridão, que me deixou até com náusea. O aspecto da carne também estava estranho em algumas regiões, amarelado/esverdeado e com pigmento vermelho vivo em regiões que não deveriam ter essa cor, como na capa de gordura (provável adulteração!). Já havia preparado carne seca de outras marcas, e não havia me deparado com nenhum cheiro. Agora terei que jogar fora os 500g de carne seca, por receio de consumir o alimento e apresentar riscos de saúde. E aliás a carne não foi nada barata. Eu duvido que a empresa resolva essa situação, pois para mim está claro que muito provavelmente estão agindo de má fé, então quero deixar o alerta para os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 13:16
Boa tarde,Sra Verônica
Me chamo Geisa, e vou dar sequência ao seu atendimento, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido vou precisar abrir um RN ( Relatório de não conformidade) para nosso setor de qualidade verificar o que houve, vou precisar de algumas informações complementares .
Nome completo
CPF
Endereço, Bairro, Cidade, Cep
Número de telefone com o DDD
Local de compra
O produto está com a senhora ou foi descartado?
Por gentileza poderia encaminhar no e-mail *******
Fico no aguardo e a disposição.