Carne seca ESTRAGADA na validade marca Paineira

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

28/10/2024 às 12:48

ID: 200671387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui desembalar a carne seca LOT *******/3 da marca Paineira, que estava dentro da validade, e assim que abri o pacote, já senti um cheiro forte horrível de azedo e podridão, que me deixou até com náusea. O aspecto da carne também estava estranho em algumas regiões, amarelado/esverdeado e com pigmento vermelho vivo em regiões que não deveriam ter essa cor, como na capa de gordura (provável adulteração!). Já havia preparado carne seca de outras marcas, e não havia me deparado com nenhum cheiro. Agora terei que jogar fora os 500g de carne seca, por receio de consumir o alimento e apresentar riscos de saúde. E aliás a carne não foi nada barata. Eu duvido que a empresa resolva essa situação, pois para mim está claro que muito provavelmente estão agindo de má fé, então quero deixar o alerta para os consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 13:16

Boa tarde,Sra Verônica

Me chamo Geisa, e vou dar sequência ao seu atendimento, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido vou precisar abrir um RN ( Relatório de não conformidade) para nosso setor de qualidade verificar o que houve, vou precisar de algumas informações complementares .
Nome completo
CPF
Endereço, Bairro, Cidade, Cep
Número de telefone com o DDD
Local de compra
O produto está com a senhora ou foi descartado?

Por gentileza poderia encaminhar no e-mail *******
Fico no aguardo e a disposição.