Comprei a carne seca da paineira

Não resolvido
São Paulo - SP
04/03/2024 às 19:41
ID: 183874697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a carne seca Paineira e para a minha surpresa , a embalagem que consta ******* gramas tinha apenas ******* gramas , sendo que tinha uma das partes só de gordura que pesava 90 gramas . Tirei fotos e estão disponíveis para vcs averiguarem.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 10:39
Bom dia Sr Sonia, entramos em contato com a senhora pelo e-mail para maiores informações e esclarecimento.
Réplica do consumidor
27/03/2024 às 20:06
Li o e-mail de vcs respondi e não obtive retorno
Consideração final do consumidor
07/04/2024 às 14:43
ele me enviaram um email sem explicacao nenhuma . totalmente insatisfeita
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/04/2024 às 07:56
Bom dia.
E-mail respondido tratativa em andamento.