Mal cheiro

Resolvido
São Paulo - SP
23/05/2023 às 14:07
ID: 165155849
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 pacotes de 1kg de carne seca quando fui usar elas tinha um cheiro muito forte carne passada misturada com queijo horrível acho que não é normal l. Entrei em contato com sac e não tive nenhum retorno. Hoje entrei no reclame aqui pra ver se tinha alguma reclamação do mesmo tipo e me surpreendi com o tanto de comentário.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2024 às 15:04
Boa tarde !
Entraremos em contato por e-mail.
Obrigada !
SAC Paineira
Consideração final do consumidor
26/02/2024 às 19:35
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3