Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/10/2024 às 14:35

ID: 200777953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu seu que vocês estão em crise . O mundo está em crise eu sei , e eu compreendo. Porém eu preciso dos meus $12,50 dólares , que é meu por direito, pois eu fui honesto com as pesquisas Saquei , e mesmo assim vocês não me pagaram , e eu estou precisando do dinheiro . Eu não quero chegar a ponto de ter que processar vocês por causa de $12,50 dólares. Vamos fazer o seguinte, vocês me pagam e eu não respondo mais as pesquisas do Painel Bap, e eu não processo voces , o meu e-mail de pagamento PAYPAL: *******

Compartilhe