Falta de contato

Resolvido
São Paulo - SP
27/02/2024 às 16:53
ID: 183451367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui locatário de um imovel 3 anos devido ao estado do imóvel fiz algumas melhorias como cozinha planejada,cortinas e persianas,lustres nos cômodos e nunca atrasei nenhum dia .Sei que fiz por vontade próprio mas apenas gostaria de poder receber de volta o valor do depósito por um acordo tipo troca de gentileza mas não tenho contato com a proprietária e querem descontar a pintura e conserto de fechaduras que não há nenhuma avaria
Falta de consideração e ganância e não tenho certeza que a proprietária saiba dessas modificações
Revoltante tanta insensatez e falta de valorização em relação ao inquilino
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2024 às 17:12
Olá, somos da PAINEL IMÓVEIS RP, não consta em nosso quadro de locatário a pessoa mencionada nesta. Estamos á disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 17:15
Poderia me enviar CNPJ para conferência?
Réplica da empresa
27/02/2024 às 17:42
Lembramos que qualquer reclamação deve ser feita após certificar se de todos os dados do reclamado, caso contrário poderá o reclamante ser penalizado em caso de erro.
Sugerimos consultar seu contrato de locação que deverá constar o CNPJ da Locadora. Continuemos á disposição.
Consideração final do consumidor
18/03/2024 às 10:18
Assunto resolvido acordo resoavel entre as partes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7