PROBLEMAS COM TINTA ADQUIRIDAS

Em réplica
Piracicaba - SP
03/09/2024 às 15:51
ID: 196596861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra das tintas nano series com vcs, no dia 24.08,pedido *******, levei minha impressora para a assietencia para trocar a cabe ça impressão , e recebi a tinta a leivei na assistencia e pedi que fosse colocado a mesma na impressora , foi feito a troca da tinta , porem retirei a impressora dia 28 no final do para fazer a troca na impresora, retirai dia 28 no final do dia , usei a impressora dia 29 e no dia 30 a mesma ja voltou para assistencia , onde a mesma me informou que não usasse mais a tinta , pois a mesma danificou a cabeça nova . estou com varios trabalhos para entregar, tive que comprar outra impressora para poder atender meus clientes enquanto , a assistencia faz a troca da cabeça da minha impressora l1300, qnto a cabeça dela eu fiz a troca que ja estava precisando mesmo , ais ter que comprar outra impressora , para me socorrer isto não e justo com o consumidor , e o valor que paguei da tinta não foi tbm barato ******* , estou com 1 frasco fechado e os demais so o que foi usado praticamente para colocar na impressora , não acho certo ficar com este prejuizo ,por isto estou entrando em contato com os senhores .estou enviando fotos do que ouve apos colocar a tinta de vcs , fico no aguardo de um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 12:27
Boa Tarde Elaine.
Em primeiro lugar pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha encontrado ao adquirir qualquer um de nossos produtos.
Procurei o seu contato com nosso atendimento e encontrei uma conversa que ocorreu no dia 26/08/******* onde foi feito apenas a confirmação do pedido e desde então, não entrou mais em contato. Sendo assim não tínhamos como saber o corrido ao qual relata acima.
Entraremos em contato agora mesmo para ajudar no que for preciso, pois como disse anteriormente não tínhamos conhecimento do problema relatado pois a senhora não encontrou em contato em nenhum memento após a venda.
Nosso canal de atendimento é o******* ou o nosso e-mail *******
Grato.
Réplica do consumidor
16/09/2024 às 13:27
ainda estamos vendo como vai ficar , a minha cabeça impressão que tinha acabado de fazer , resolvendo esta questão finalizo a avalio
Réplica do consumidor
23/09/2024 às 11:10
estou no aguardo da resolução do problema , pois devolveram o valor da tinta comprada , mais meu problema não se resume somente na tinta e sim na cabeça impressão da minha impressora , que tinha feito e abastecido com a tinta de vcs , como enviado a nota de serviço feito na assistencia tecnica , precisei adquir uma impressora a4 para não parar meus trabalhos , mais estou sendo prejudica em qualidade de entrega a meu cliente , e tbm maior gasto de material , porque trabalho no formato a3 e com a impressora a4 tenho que imprimir 2 vezes , tive um gasto na cabeça impressão da minha maquina de ******* reais , e mais ******* reais da compra desta impressora a4 e vcs so me resarciram o valor de ******* reais que foi as tintas que comprei , vcs acham justou eu ter tido um gasto de ******* reais e vcs so devolver o valor da tinta , e eu ainda ficar sem a minha impressora , porque se eu quiser arruma-la novamente tenho que pagar novamente o valor da cabeça impressão da maquina .estou a dias falando com vcs pelo waths e a resposta que eu tenho e aguarde o juridico , e enquato isto fico sem trabalhar e vcs trabalhando normalmente , se fazemos este serviço e porque precisamos de renda e não e por hobby !!!! assim como vcs tem seus compromissos nos tbm temos os nossos e temos que esperar qnto mais da parte de vcs ?
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 14:19
ainda continuo no agaurdo de um retorno desta empresa, dizem que o caso esta em analise juridica, com insto os dias vão se passando eu tendo dificuldade em desenvolver meu trabalho dependendo e pagando terceiros para poder entregar meus pedidos para os clientes .
Réplica do consumidor
17/10/2024 às 15:45
PROBLEMA AINDA, NÃO RESOLVIDO ESTÃO FAZENDO VARIAS EXIGENCIAS A QUAL EU NÃO TENHO , PARA NÃO RESOLVER O PROBLEMA QUE FICOU EM MINHA IMPRESSORA , ESXPIQUEI QUE A LOJA DE MANUNTENÇÃO NÃO QUER M,AIS FAZER A REVISÃO DO MEU PRODUTO, QUE PRECISEI COLOCAR EM OUTRA ASSISTENCIA O QUAL FICOU ******* REAIS A MAIS DO QUE EU PAGUEI NA ASSISTENCIA ANTERIOR , E FORA O GAZTO QUE TIVE PARA LEVAR SENDO QUE E UM ASSISTENCIA NA CIDADE VIZINHA A MINHA , ENQUANTO ISTO ESTA EMPRESA , NÃO RESOLVE NADA E NEM QUER ARCAR COM OS DANOS OCORRIDO EM MINHA IMPRESSORA , TENDO EU QUE COMPRAR UMA PEQUENA NOVA E TERCERIZAR ALGUNS SERVIÇO , ENQUANTO A MINHA ESTA NO CONCERTO . E ELES NADA FAZEM !!!!!
Réplica do consumidor
22/10/2024 às 17:07
continuo sem retorno da empresa qnto a situação do meu caso.
Réplica da empresa
23/10/2024 às 07:48
Bom dia Elaine,
Seria injusto dizer que não estamos ajudando a senhora nesse caso.
Nós da Paintcolor enviamos e-mail para a senhora e o mesmo ainda não foi respondido.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, precisamos que nos envie os seguintes itens:
Nota fiscal da cabeça de impressão, contendo o número de série.
A cabeça de impressão deve ser enviada para nossa loja para uma análise técnica detalhada.
Importante: A nota fiscal deve ser do produto, não do pedido, e o número de série na nota precisa corresponder ao que está na cabeça de impressão.
Além disso, solicitamos o laudo técnico, emitido pela assistência técnica que está realizando o atendimento, com CNPJ e detalhes sobre a troca da cabeça de impressão.
Agora um detalhe que é muito importante: Somos uma empresa com mais de 20 anos de mercado e, até hoje, não enfrentamos problemas de entupimento de cabeças de impressão com o uso de nossas tintas. Queremos muito ajudá-la a resolver essa situação, mas precisamos dessas informações para seguir com o atendimento.
Por favor nos envie tudo o que pedimos e o que mais tiver pelo e-mail, fotos e vídeos laudos.Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Paintcolor
Réplica do consumidor
25/10/2024 às 11:18
o email ja foi lido sim e respondido imediatamente , como disse a vcs o que tenho e a cabeça de impressão se vcs quiser envio pra vcs , porque nota fiscal da compra da cabeça não tenho e como vcs estão cientes porque ja retalei no envio da msg no email, a assistencia tecnica me devolveiu a impressora , não querendo mais fazer o serviço dela, levei para outro lugar na cidade viiznha e estou sem minha impressora desde o ocorrido !!! precisei comprar uma impressora a4 para ir fazendo alguns trabalhos , para não ficarmos parada sem trabalho , porque usamos para trabalho e não para hobby!!!, e os trabalhos maiores estamos tendo que pedir para imprimir fora e pagar motoboy, hj mesmo tive um custo de 48 reais de impressão mais 13 de motouber, para podermos aatender nossos clientes, na cidade vizinha a manutenção vai ficar ******* reais a mais que aqui na cidade !! E vcs estão exigindo uma documentação quie não tenho para dificultar a responsabilidade de vcs !!! porque so a devolução do valor da tinta e dizer nos desculpe pelo transtorno e facil, nos que estamos aqui no prejuizo!!!! porque paguei quase ******* reais da impressora nova que ja enviei a nota pra vcs da data da compra senão não ia conseguir entregar as camisetas naquele final de semana , agora mais ******* reais que ficou nem estou falando no deslocamentode levar , constragimento com a assistencia daqui da minha cidade,impressão fora que temos feito .!!!!não sou a unica a reclamar da tinta de vcs a mesma vi aqui que tem reclamções sim e vcs me disseram que a 20 anos no mercado não tiveram problemas com o produto , mais não foi o que encontrei aqui !!!! meu erro foi não pesquisar antes de comprar !!!!!!!!!o contato da assistencia eu passei pra vcs no whats, a assistencia diz que não tem porque enviar pra vcs estas informações, porque o que ela tinha que me passar passou na ficha eu ja encaminhei pra vcs , ai vcs ficam com esta dificuldade pra não resolver o problema !!!!não quero que vcs pague uma cabeça nova !!!!o que estou pedindo é que vcs me recerçam os gastos a mais o que eu não precisava ter gasto se não tivesse tido este problema !!!!!
Réplica do consumidor
04/11/2024 às 12:48
comtinuo sem resolução do meu problema com a empresa !!
Réplica do consumidor
29/11/2024 às 20:27
empresa não resolveu o problema sem nenhum compromisso com o cliente !!!!!!!!!
Réplica da empresa
02/12/2024 às 08:38
Bom dia Elaine,
Mais uma vez vamos dizer o que já foi dito anteriormente
Seria injusto dizer que não estamos ajudando a senhora nesse caso.
Nós da Paintcolor enviamos e-mail para a senhora e o mesmo ainda não foi respondido.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, precisamos que nos envie os seguintes itens:
Nota fiscal da cabeça de impressão, contendo o número de série.
A cabeça de impressão deve ser enviada para nossa loja para uma análise técnica detalhada.
Importante: A nota fiscal deve ser do produto, não do pedido, e o número de série na nota precisa corresponder ao que está na cabeça de impressão.
Além disso, solicitamos o laudo técnico, emitido pela assistência técnica que está realizando o atendimento, com CNPJ e detalhes sobre a troca da cabeça de impressão.
Agora um detalhe que é muito importante: Somos uma empresa com mais de 20 anos de mercado e, até hoje, não enfrentamos problemas de entupimento de cabeças de impressão com o uso de nossas tintas. Queremos muito ajudá-la a resolver essa situação, mas precisamos dessas informações para seguir com o atendimento.
Por favor nos envie tudo o que pedimos e o que mais tiver pelo e-mail, fotos e vídeos laudos.Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Paintcolor
Réplica do consumidor
21/01/2025 às 16:30
como ja disse em outros email , vcs tinham o contato da assistencia tecnica a qual realizou o serviço, a mesma como ja disse não fornece o que vcs me pediram , e vcs sabem porque ja informei no email assim que vcs , me pediram !!!!!! e ainda disse que isto seria um meio pra dificultar o acontecido , pra vcs fazer a devolução do dinheiro das tintas foi a solução, a assistencia não quis mais mexer na minha impressora, precisei levar fora da cidade , então eu fiquei no prejuiso , gasto pra ir para fora , impressora que comprei nova pra poder atender clientes, porque aqui trabalhamos porque precisamos e não para renda extra ou hoby !!!!Diante de tudo isto vejo o qnto vcs pensam nos clientes .
Réplica da empresa
22/01/2025 às 13:08
Olá Elaine, como já foi dito em outros e-mails e também em nossas respostas aqui no Reclame aqui, estamos a disposição para ajudar no seu caso, tanto que fizemos prontamente a devolução do valor relacionado a sua compra (que foi de tintas sublimaticas).
Para darmos continuidade ao seu atendimento, precisamos que nos envie os seguintes itens:
Nota fiscal da cabeça de impressão, contendo o número de série.
A cabeça de impressão deve ser enviada para nossa loja para uma análise técnica detalhada.
Importante: A nota fiscal deve ser do produto, não do pedido, e o número de série na nota precisa corresponder ao que está na cabeça de impressão.
Além disso, solicitamos o laudo técnico, emitido pela assistência técnica que está realizando o atendimento, com CNPJ e detalhes sobre a troca da cabeça de impressão.
Agora um detalhe que é muito importante: Somos uma empresa com mais de 20 anos de mercado e, até hoje, não enfrentamos problemas de entupimento de cabeças de impressão com o uso de nossas tintas. Queremos muito ajudá-la a resolver essa situação, mas precisamos dessas informações para seguir com o atendimento.
Por favor nos envie tudo o que pedimos e o que mais tiver pelo e-mail, fotos e vídeos laudos. Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Paintcolor
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 10:12
como ja disse qui tbm prontamente , vcs não estão afim de resolver o problema que me foi gerado com esta tinta de vcs !!!!! porque como ja disse vcs estão pedimdo a mim algo que não tenho como fornecer porque se o fornecedor não me forneceu e não quiz nem mais mexer com minha impressora, alem do problema me causado com a tinta tive o problema na assistencia tecnica que não quiz mais mexer com a impressora , tive que levar em outro lugar pra mexer nela como ja disse qui tbm e em outra cidade vizinha a minha , ja vi que vcs não quererm assumir nada somente pra vc esta certo ter ficado com a devolução do valor pago lea tinta e vida que segue , se o consumidor teve mais problemas eles que se lasquem e resolvam !!!!
Réplica da empresa
06/02/2025 às 08:22
Olá Elaine,
Para não ficarmos nesse diálogo infinito e afim de ajudar a chegar na melhor solução para a senhora, estou enviando um e-mail para ******* agora mesmo para encontrarmos a melhor maneira de lhe ajudar.
Como disse anteriormente preciso realmente dos documentos solicitados pois é questão de Princípios da empresa, agir de maneira correta na ajuda com o cliente.
Através do e-mail gostaria que me falasse exatamente o que podemos fazer para resolver o problema em definitivo, pois essa desde o começo do nosso diálogo é a intenção da Paintcolor.
Aguardo seu retorno através do e-mail para chegarmos a uma solução.
Obrigado.
Réplica do consumidor
18/02/2025 às 08:08
vcs poderiam me enviar o email por este email ******* , pois aquele outro não estou conseguindo acessar, e tbm se vcs forem entrar na mesma tecla que tenho que enviar, a nota da compra da cabeça , como ja disse anteriormente não vai dar porque a assistencia não me forneceu so me forneceu a nota de serviço feito como ja disse em outros contatos !!! fico no aguardo
Réplica da empresa
18/02/2025 às 10:48
Perfeito Elaine,
E-mail enviado para *******
Aguardo sua resposta para darmos continuidade e principalmente conseguirmos ajudar da melhor maneira.
Atenciosamente,
Paintcolor
Réplica do consumidor
24/02/2025 às 11:05
como disse no email recebido, eles não vem motivo para dividir comigo uma despesa a qual eu não necessitava de ter, e sim o que me disseram que eu deveria ter tercerizado meu trabalho, eu estava sem prazo para entregar minha ******* a isto a solução foi adquirir outra impressora menor tendo eu mais gasto de papel, mais o que era prioridade era atender o cliente !!!!aqui na minha cidade não são todos que trabalham com impressora grande ? e nem todos terceriza impressão , não estou pedindo que arque com o valor de ******* reais da impressora , mais com pelomemos metade do valor pra que eu não fique com um prejuizo maior , mais vcs acreditam , que não os cabe , e sempre batendo na mesma tecla que o que e de vcs foi feito a devolução do valor da tinta ! vejo que real mente vcs não querem nenhum acordo .