Mau atendimento veterinário resultou em diagnóstico tardio de inflamação pós-cirúrgica em cachorro

Não respondida
Suzano - SP
21/05/2026 às 07:37
ID: 249261967
Meu cachorro havia castrado há umas 3 semanas e depois de duas semanas castrado começou a ficar apático, sem apetite e sem beber água, o que é algo muito estranho visto que ele é bem agitado.
Levamos ele na paiol com o intuito de pronto-socorro e avisamos que ele tinha recém castrado. A médica pediu alguns exames mas em nenhum momento verificou a temperatura dele e muito menos a cirurgia. Além de ela não ter examinado, passou uma injeção e não avisou qual era o medicamento que ele havia tomado e nem o que ele poderia ter.
Dias depois, ele continua do mesmo jeito e sem melhora e quando retornamos para ler os resultados, ela disse que não precisava leva-lo e um dos resultados ela disse para voltarmos para ela olhar outro dia. Então ficou o meu questionamento como ela não examinou e no retorno também não vai examinar?
Como não houve melhora, levamos ele em outro petshop e foi dito que ele estava com a febre altíssima e que o problema é que ele estava com uma inflamação da cirurgia.
Meu cachorro ficou todos esses dias com uma febre alta e correndo riscos sendo que tudo poderia ter sido evitado se tivéssemos tido um atendimento mais humanizado da médica veterinária que o atendeu (essa avaliação não se refere as meninas que colheram os exames).
Portanto, não recomendo e espero que seja uma crítica construtiva e que melhorem o atendimento, ou apenas parem de prestar esse tipo de serviço.