Serviço veterinário precário pós-castração e falta de comunicação sobre cuidados e resultados de exames.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

01/06/2026 às 17:04

ID: 250263237

Paguei uma castração para minha gatinha valor R$350,00 reais, foi feito a castração, quando fui retirar o animal, nem sequer a veterinária ou qualquer outro funcionário veio até a minha pessoa passar qualquer informação do pós operatório do animal, de como eu deveria fazer a assepsia do local, entregou meu gatinho no colo pois não teve a coragem de colocar o animal na gaiola, como se fosse um objeto sendo entregue, sem o menor cuidado, nem obrigada disseram eu indignada esperei alguns dias, pra vê se eles me dariam pelo menos o resultado do exame no qual foi pago, nada, nem a data pra retirada dos pontos, péssimo serviço, péssimo profissional eles atendem pra ganhar dinheiro e depois de pago simplesmente te descarta sem nenhum cuidado com seu animal .. Indignada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:34

Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, mas gostaríamos de esclarecer pontos fundamentais sobre a entrega da Panqueca que priorizaram estritamente o bem-estar e a segurança dela após a cirurgia.

Sobre a entrega no colo: O transporte da Panqueca recém-operado exige cuidados redobrados. A caixa de transporte trazida estava muito apertada e pequena para o tamanho dela. Colocá-la ali, logo após uma cirurgia de castração, causaria compressão na região dos pontos, gerando dor e riscos de complicações. Por isso, prezando pelo conforto e pela integridade física dela ,optamos por entregá-la em segurança no colo.

Sobre o pós-operatório e exames: Todas as orientações de cuidados e assepsia são passados pela Veterinária durante consulta, pedimos desculpa por não ter sido mais claros para melhor cuidado em casa.

Nossa equipe está à disposição e entrando em contato via WhatsApp para formalizar esse suporte, enviar o resultado e garantir que a Panqueca se recupere perfeitamente.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 13:50

Sua veterinária não passou nenhuma informação sobre o pós operatório, nenhuma e nem sobre os exames feitos, simplesmente rápido na cobrança e o pós péssimo