Quebra-cabeça com peças faltando e falta de resposta da Amazon após reclamação.

Resolvido
Goiânia - GO
10/05/2026 às 21:31
ID: 248246001
Comprei um quebra cabeça 1500 peças BUDA SUKHOTHAI pela Amazon e veio faltando uma peça. Meu esposo fez uma reclamação pelo site e até hoje não obtivemos resposta. O protocolo é *****. Já tem 10 dias. Passamos a informações e até hoje nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 11:32
Prezado,
Apresentamos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados.
Em atenção à manifestação registrada, esclarecemos que, conforme contato realizado via WhatsApp, a reposição das peças faltantes do produto foi devidamente efetuada. Informamos, ainda, que todas as orientações necessárias para o acompanhamento do atendimento foram prestadas durante o referido contato.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e serviços e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 20:32
Estamos aguardando a reposição via correios, 2 semanas para fazer reposição.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7